quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Paróquia São João Batista de Peabiru promove Tributo à Juventude


A Paróquia São João Batista de Peabiru promove, entre os dias 2 e 9 de outubro, um “Tributo à Juventude”. Trata-se de uma semana de atividades artístico-culturais voltadas para os jovens e adolescentes do município.

A programação começa no domingo, 2 de outubro, com a celebração da Santa Missa, às 19h30, na Igreja Matriz. Na segunda-feira, dia 3, será realizada uma Conferência na Casa da Cultura, às 19h30, na qual se pretende discutir o avanço das drogas e da violência nos meios juvenis. Na quarta, sempre às 19h30, haverá uma noite cultural na quadra do Instituto São José. Na quinta-feira, no mesmo horário e local, grandes nomes do Rock brasileiro serão interpretados pela dupla Cleber & Fernando, pelo Pároco Pe. Wagner, André Donatti (Cowboys do Asfalto), entre outros. No sábado, às 19h30 na quadra do Instituto, acontecerão apresentações com bandas de garagem. A programação termina no domingo, com uma gincana no pátio da Matriz, às 14h.

O evento, embora promovido pela Igreja Católica, é aberto aos jovens de todos os credos e ideologias. A entrada é franca.


O Setor Juventude parabeniza a iniciativa de Pe. Wagner e reforça o convite para que todos(as) prestigiem as atividades propostas. Nossas comunidades, de fato, necessitam de ações como estas que promovam a dignidade da juventude, continuamente ameaçada por situações de violência e exclusão social.

0 comentários:

Postar um comentário