quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bombacha e chimarrão na Gincana da Juventude em Ubiratã

“Eu vou pro céu, vou ser santo de bota, de bombacha e de chapéu”. É com este entusiasmo e descontração que a música gauchesca vai marcar a Gincana da Juventude em Ubiratã, no dia 19 de fevereiro de 2012, que contará com a presença dos músicos católicos que formam a Banda Estância Divina.

Nascida entre sonhos e brincadeiras de rodas de sanfona e chimarrão, o Estância Divina mesclou a influência tradicionalista gaúcha com experiências vividas no dia-a-dia de um cristão. Em 2009, é lançado o primeiro CD da banda, intitulado “Bem campeiro”, que conta com músicas que exploram a variedade de ritmos gauchescos e dá ênfase à espiritualidade e à necessidade de o cristão de louvar a Deus sem medo de assumir suas essências.

A banda é composta por Mauricio Martins, nos vocais; Emerson Laines (Tupi), guitarra e violão; Luiz Marcelo (Nenê), bateria; Dioni Bovo, acordeom; Dunga, contra-baixo. Todos com uma experiente musicalidade no meio cristão.

A presença do grupo na 3º Gincana da Juventude em Ubiratã, além de promover uma diversão sadia aos jovens no domingo de Carnaval, pretende levar as pessoas a entenderem a necessidade de se viver o que se é, sem omitir origens ou costumes, pois ao vivê-los, sem máscaras, cada jovem pode ser muito mais feliz num mundo secularizado que prega o modismo, deixando de lado o valor de nossas raízes.

Gaudérios e prendas, preparem sua pilcha que é hora de encilhar o pingo e se bandear rumo às querências ubiratanenses para levar a mais altiva chasque vinda do Patrão celestial e, assim, repontar os corações chucros rumo à Estância Divina, tchê!

Mais informações no site:

Contatos:
(43) 3429-1413 / 9955-56668
(42) 9926-2175 – Mauricio

0 comentários:

Postar um comentário