domingo, 10 de junho de 2012

Quinta do Sol acolhe Símbolos da 5ª JDJ

Com alegria e entusiasmo, os símbolos da 5ª Jornada Diocesana da Juventude foram acolhidos na Paróquia São Judas Tadeu em Quinta do Sol na manhã deste domingo, 10 de junho. Vindos da Paróquia do Divino Espírito Santo, da cidade de Fênix, os jovens chegaram trazendo a Cruz da Jornada, o ícone de Nossa Senhora e a foto da beata Chiara Luce, padroeira da JDJ 2012.

Recepcionados durante a celebração da Santa Missa, foram convidados pelo Pe. Roberto a adentrar na igreja e mostrar à assembleia os símbolos, que foram colocados no altar. A importância de ações de comunhão e evangelização juvenil esteve entre os temas da homilia e ao final da missa, os jovens da comunidade de Quinta do Sol foram convidados para participar da Celebração Jovem de Acolhimento dos Símbolos da 5ª Jornada Diocesana da Juventude, que aconteceu na noite deste domingo, a partir das 19h00 na Igreja Matriz São Judas Tadeu.





A noite deste domingo, 10 de junho, foi de muita oração e união na Paróquia São Judas Tadeu, em Quinta do Sol. O Setor Juventude paroquial organizou na Igreja Matriz, a celebração de acolhimento dos símbolos da 5ª Jornada Diocesana da Juventude.





A Cruz Peregrina, o ícone de Nossa Senhora e a foto da beata Chiara Luce Badano, padroeira da JDJ 2012 foram recepcionados com grande entusiasmo pelos jovens quintassolenses. A celebração inspirada no subsídio diocesano contou com leituras, reflexões e cânticos para alegrar os corações e espalhar pela comunidade o carisma do protagonismo evangelizador dos jovens.





Os símbolos trazidos da paróquia de Fênix, agora serão levados pelos jovens quintassolenses para a Paróquia do Distrito de Ivailândia no próximo fim de semana e assim, seguir a caminhada até a celebração em Terra Boa, no dia 1º de julho.





Fotos e informações:


0 comentários:

Postar um comentário